Encontro de Carnaval – V SACIAI-VOS

~”Não vos conformeis com este mundo” (Rm12,2)~

A Renovação Carismática Católica na Diocese de Ilhéus, tem a alegria de convidar você e sua familia para viverem juntos uma grande experiência do Amor de Deus, nos dias 23, 24 e 25 de Fevereiro, no CTL de Ilhéus.

⏬ PRESENÇAS ⏬

Fred Mastroangelo- Coordenador Estadual da RCC Bahia/ Alexney Freitas – RCC Feira de Santana / Tales Bispo – RCC Itabuna.

A terra encontrará os Céus! Ô Glória! 🙌🔥

《 INSCRIÇÕES 》

Até o dia 17/02 estamos com o lote promocional, de R$ 80,00, e passando essa data será cobrado o valor integral de R$ 100,00, cada inscrição.
Para Crianças entre 5 e 12 anos será o valor fixo de R$40,00.

O pagamento pode ser parcelado em duas vezes no cartão de crédito.
Por isso, aproveite, e reserve sua inscrição com os Coordenadores nos Grupos de Oração da Diocese.

⚠ Obs: Está incluso nas inscrições a hospedagem e alimentação (Café da manhã, Almoço e Jantar), os lanches serão vendidos na lanchonete do evento.

🎉🎊 SACIAI-VOS, o encontro de Carnaval que confirma a Alegria de viver no Espírito Santo!🎊🎉