2° ENCONTRO DIOCESANO TERÇO DOS HOMENS

SALVE MARIA!

Foi realizado neste Domingo (17), no Centro de Convenções, em Ilhéus, o 2º Encontro Diocesano do Terço dos Homens, que contou com mais Um mil homens de Paróquias e Comunidades da Diocese de Ilhéus/BA e também da Diocese de Itabuna/BA. O encontro teve início pela manhã com a Adoração ao Santíssimo Sacramento e os participantes assistiram a palestras, testemunhos de fé e uma dramatização apresentada pelos Homens do Terço da Paróquia São José Operário, de Ipiaú/Ba. A animação ficou por conta do Ministério de Música Luz Maior. No período da tarde, aconteceu o sorteio de brindes e a caminhada de fé até a Catedral animada pelo Ministério ÁGAPE da cidade de IPIAÚ/Ba. Na oportunidade o encontro foi encerrado com a Santa Missa em Ação de Graças, presidida por Dom Giovanni Crippa, Bispo Diocesano. Ao final, o Diretor Espiritual, Pe. Cleyton, em nome da Coordenação Diocesana, agradeceu a todos que contribuiram para a realização do Encontro. O 3º Encontro em 2023 com a graça do nosso DEUS e a intercessão da nossa MÃE SANTÍSSIMA será na Forania Litorânea, com local e data ainda a definir.

TERÇO NA MÃO, FÉ NO CORAÇÃO e PÉ NA MISSÃO

AVANTE TERÇO DOS HOMENS!!

!