A Fazenda dá Esperança recebeu na manhã desta segunda (24/01) a importante visita do chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Agricultura, Sr Alisson Gonçalves, acompanhado do Técnico, Sr Fábio; estiveram presentes o Bispo Diocesano D. Giovanni, Rosita Maria, representando a Diretoria da Fazenda, Makrisi pela Pascom, o Diácono Marcos Magalhães entre outros dirigentes do espaço.

Após conhecer a área e dialogar sobre os sonhos e projetos que possam ampliar e gerar uma melhor condição para o trabalho desenvolvido neste importante espaço, em nome do Governo do Estado, o Sr Alisson deu esperança e fez compromissos de colaboração direta para novos horizontes, em infraestrutura e execução de projetos. “Vocês cuidam das pessoas, que muitas vezes o Estado não consegue alcançar de forma individual e mais específica, é nossa obrigação dá as mãos a projetos desta magnitude.” Afirmou Alisson Gonçalves.
Atualmente a casa conta com 14 pessoas acolhidas, possibilitando o resgate à vida e dignidade das pessoas que desejam ter um convívio harmônico consigo, com seus familiares e a sociedade.
Dom Giovanni agradeceu a presença de todos e mostrou-se ansioso por ver concretizar as ideias postas. Colocou-se como parceiro, para além do líder religioso, a fim de que a missão cresça e prospere.

Comentário do facebook