CENTENÁRIO de NASCIMENTO de DOM TEPE

Dom Valfredo Bernardo Tepe será homenageado no dia 13 de dezembro de 2018, às 19 horas na Paróquia São João Batista, Pontal, alusivo ao CENTENÁRIO de NASCIMENTO. A programação se inicia com a Santa Missa, Memorial do Centenário de Nascimento e, logo após, no salão Paroquial a Cerimonia de relançamento do livro de sua autoria: O sentido da Vida.

Dom Tepe, além do livro Sentido da Vida, escreveu também: Quero que sejas; Nós somos um; O Sonho do Rei (do sentido da história); Antropologia Cristã (diálogo interdisciplinar); Presbítero Hoje; Veio para Servir; Misericórdia eu quero: católicos recasados.

Vale salientar que além de escrever, também, trouxe para a Diocese de Ilhéus há mais de 40 anos, o Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC). Portanto, convidamos a todos e, em especial, os cursilhistas para essa momento de muita alegria e agradecimento a esse servo do Senhor o qual deixou seu legado de evangelização, preocupado com a conversão de suas ovelhas, em nossa Diocese.